[QUOTE] Magia do Sangue - Nora Roberts

Magia do Sangue é um livro incrível, ainda não li nada tão repleto de amor e magia.

Vamos de quotes?


"[...] Nunca ninguém tocou meu corpo, meu coração ou meu espírito como ele. E ninguém tocará. Saber disso, bem, é cansativo."



"O passado pode ter sido escrito, mas o futuro não, e duas pessoas tão inteligentes deveriam ser capazes de descobrir como criar um futuro juntos." 


"- Lembre-se de que o amor tem poderes além de toda a magia." 


"Alguns laços não podem ser desfeitos, por mais que desejemos ou tentemos. Mesmo quando eu estava viajando, em lugares distantes, houve momentos em que a ouvi tocar como se estivesse ao meu lado." 


"Uma Bruxa da Noite de Mayo nunca poderia ficar com alguém que tinha o sangue de Cabhan."


“O amor pode se enfraquecer e morrer. E vi isso. Também pode aumentar e se ampliar. Acho que quando é real e sincero, só pode se tornar maior e mais forte.” 

Nenhum comentário