Um Libertino Enfeitiçado - Karina Heidi



— Está gostando do que vê? — ele perguntou. 
— De um homem nu dizendo que gosta de romances? 
Meu amor, essa é a visão do paraíso.

Matrimônio para as irmãs Rosengarten sempre foi sinônimo de velório, afinal uma ancestral amaldiçoou o amor para estas mulheres.

À beira da falência, com dívidas contraídas pelos maridos e prestes a serem despejadas, elas só veem uma solução, na verdade o único recurso de sobrevivência que ensinam às mulheres: um casamento.
Mas até o momento os homens só atraíram mais problemas, nunca soluções! 

Niels Petersen não vê a hora de vender a herança de seu pai e voltar para sua vida libertina no continente, mas para isso deverá cumprir a cláusula mais inacreditável: ficar casado por 1 ano. 
Tia Gertraude enxerga a solução perfeita para os problemas de todos: Niels poderia se casar com uma das três irmãs! Lógico que seria um casamento de fachada e no final todos lucrariam. 

O que Effie, a mais velha das irmãs, não esperava é que Niels pediria ELA em casamento, muito menos que seus braços seriam tão fortes, seus olhos tão quentes e que ele fosse inacreditavelmente sem juízo! 

Eu amo romances de época, mas os da Karina Heidi superam todos os que já li! 
De tudo, o que mais gosto são os personagens, eles são cativantes e complexos na medida certa, sinto que todos tem uma história por trás da que está sendo mostrada no livro e que mereciam um livro só deles. 

Este é o primeiro livro da Série Enfeitiçados e é a mistura perfeita de mistério, sedução, misticismo e muitas cenas cômicas. 

Como já disse: AMEI!

358 páginas
Lançado em 2021

Elas não podem demonstrar sentimentos, muito menos abrir o coração. Apaixonar-se? Só se quiserem enviuvar - e já foram mais de vinte velórios na família…

Niels Petersen está ávido para tomar posse da herança que o pai deixou e vender tudo rapidamente, visando voltar para a sua vida de diversão. O problema? Uma cláusula esdrúxula que o impede de realizar seus planos. Ele precisa se casar e manter o enlace por, pelo menos, um ano. A única saída é encontrar uma viúva que aceite participar da farsa. E quem melhor do que uma das Rosengarten, que estão desesperadas para recuperar as terras que agora lhe pertencem?

Quando as Rosengarten se veem em vias de ser despejadas de sua casa, resolvem aceitar o impensável: voltar a unir uma delas em matrimônio com o novo dono das terras onde vivem há gerações: um rapaz recém-saído da Universidade, cheio de virilidade e energia. Só não esperavam que o pedido fosse feito para Effie, a mais velha de três irmãs.

Prática e direta, Effie encara a proposta como um acordo de negócios. Por um ano ela fingirá ser esposa do jovem Petersen, até ele deixar a ilha e as terras voltarem a ser delas. Effie não tem nada a perder. Era só manter o coração longe desse arranjo, e isso ela tinha certeza que conseguiria fazer.

Ela não se deixaria impressionar por Niels e sua juventude exuberante, seus músculos admiráveis e o sorriso sem-vergonha. Nem jamais se renderia ao charme felino e aos beijos incendiários, até porque ele é dez anos mais novo que ela e apaixonar-se seria ridículo. 

As regras pareciam simples: seguirem com as vidas em separado, manter o coração distante, salvar a família. O que ela não contava era que o jovem tivesse uma queda por mulheres experientes, mãos afoitas e um charme bastante sensual…

Nenhum comentário